Em reunião no dia 11 de março, o PDT de Guarapari mostrou que vai marcar território nas eleições de 2018. Em reunião com o presidente do PDT estadual e deputado federal Sérgio Vidigal, o presidente do PDT de Guarapari, Toninho Stein, anunciou o nome do médico Dr. Francisco Rodrigues para deputado estadual.

Juntos de Toninho e Vidigal estavam o vereador Marcos Grijó (PDT) e Afonso Rodrigues. Segundo Toninho, além de indicar o nome de Dr. Francisco como deputado estadual o partido pretende ampliar as opções. “Em breve estaremos lançando a candidatura de outro conceituado médico do nosso município como pré-candidato a deputado federal”, disse.

Toninho, Vidigal, Dr. Francisco, Afonso Rodrigues e Marcos Grijó.

Quem é? Dr. Francisco é velho conhecido da política de Guarapari. Ele já foi candidato a vice-prefeito de Benedito em 2000, candidato a deputado federal pelo PTB em 2002, onde obteve 14.447 votos ficando como suplente. Ele também foi pré-candidato a prefeito em 2004, desistindo para apoiar Graciano Espíndola no mesmo ano, mas a vitória ficou com o prefeito Antonico Gotardo que ganhou a reeleição.

Deixe seu comentário