Banner TOP
JB Padrão
Câmara de Anchieta

Na madrugada deste sábado (02), Allex Ramos, que havia sido acusado de atacar com uma faca o Secretário de Meio Ambiente de Piúma, Raniery Miranda, foi ouvido e liberado da delegacia de Itapemirim.

Allex nega a tentativa de homicídio do Secretário,

Allex foi procurado pela equipe do Portal 27, que não conseguiu fazer contato pelos telefones. Em um vídeo postado em sua rede social, Allex nega a tentativa de homicídio do Secretário, mas assume a agressão. “Eu vi o Raniery fazendo uma filmagem. E todo mundo sabe que ele prendeu a minha égua há pouco mais de um mês. Ele agora estava tentando filmar o meu carro para encaminhá-lo para apreensão. Aí eu peguei ele pelo pescoço e tirei ele para fora do carro. Fui para dar uma bela sessão de porradas nele. Isso eu não neguei nem para o delegado” falou Alex no vídeo.

No vídeo, ele fala ainda que Raniery teria pegado uma faca dentro de seu carro para acusá-lo de tentativa de homicídio. “O Raniery foi dentro do meu carro e pegou a faca na minha caixa de ferramentas e veio levantando ela, mostrando paras as pessoas que estavam lá e falando que eu tentei matá-lo”, diz.

Secretário. Raniery foi procurado pelo Portal 27,  e reafirma que Allex tentou matá-lo com a faca. “Quando percebi a presença dele, parei de gravar e voltei para o carro. Quando eu estava me preparando para ir embora, ele abriu a porta do meu carro e com uma das mãos me deu uma ‘gravata’, e com a outra veio com a faca tentando desferir golpes na minha barriga. Eu estava com a mãos livres e então pressionei a mão, que estava com a faca, sobre o volante e continuei sendo enforcado. Eu dei sorte que dois conhecidos passavam no momento, viram a confusão e foram me ajudar” conta o secretário.

“Com uma das mãos me deu uma ‘gravata’, e com a outra veio com a faca tentando desferir golpes na minha barriga.”, Disse Raniery.

E fala ainda. “Quando as pessoas puxaram o Allex para que ele me soltasse, todos caíram no chão. O carro deles estava há uns 5 metros do meu. Ele foi ágil e jogou a faca dentro de seu carro. Foi quando eu vi uma patrulha da Polícia Militar chegando. Fui realmente até o carro dele e peguei a faca, que estava no banco do motorista, e joguei ela no gramado, para mostrar para os policiais. Era a única prova que ele havia tentado me matar” diz.

De acordo com Raniery, Allex foi liberado da delegacia pois não havia provas suficientes da tentativa de homicídio. “Na delegacia o Allex reconheceu que a faca era dele. Mas foi instruído a falar essa versão da caixa de ferramentas. E o delegado disse que como não havia perfuração, não tinha como indiciá-lo por tentativa de homicídio e ele foi liberado. Não sei o que eles estão esperando acontecer para tomar uma providência. Há um ano venho sendo ameaçado, já registrei vários boletins de ocorrência, e cada vez ele fica mais violento. Acho que isso realmente vai acabar em óbito”, lamenta Raniery.

Institucional MAllagutti
Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo

Câmara Municipal de Guarapari
Padrão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here