Na madrugada deste sábado (02), Allex Ramos, que havia sido acusado de atacar com uma faca o Secretário de Meio Ambiente de Piúma, Raniery Miranda, foi ouvido e liberado da delegacia de Itapemirim.

Allex nega a tentativa de homicídio do Secretário,

Allex foi procurado pela equipe do Portal 27, que não conseguiu fazer contato pelos telefones. Em um vídeo postado em sua rede social, Allex nega a tentativa de homicídio do Secretário, mas assume a agressão. “Eu vi o Raniery fazendo uma filmagem. E todo mundo sabe que ele prendeu a minha égua há pouco mais de um mês. Ele agora estava tentando filmar o meu carro para encaminhá-lo para apreensão. Aí eu peguei ele pelo pescoço e tirei ele para fora do carro. Fui para dar uma bela sessão de porradas nele. Isso eu não neguei nem para o delegado” falou Alex no vídeo.

No vídeo, ele fala ainda que Raniery teria pegado uma faca dentro de seu carro para acusá-lo de tentativa de homicídio. “O Raniery foi dentro do meu carro e pegou a faca na minha caixa de ferramentas e veio levantando ela, mostrando paras as pessoas que estavam lá e falando que eu tentei matá-lo”, diz.

Secretário. Raniery foi procurado pelo Portal 27,  e reafirma que Allex tentou matá-lo com a faca. “Quando percebi a presença dele, parei de gravar e voltei para o carro. Quando eu estava me preparando para ir embora, ele abriu a porta do meu carro e com uma das mãos me deu uma ‘gravata’, e com a outra veio com a faca tentando desferir golpes na minha barriga. Eu estava com a mãos livres e então pressionei a mão, que estava com a faca, sobre o volante e continuei sendo enforcado. Eu dei sorte que dois conhecidos passavam no momento, viram a confusão e foram me ajudar” conta o secretário.

“Com uma das mãos me deu uma ‘gravata’, e com a outra veio com a faca tentando desferir golpes na minha barriga.”, Disse Raniery.

E fala ainda. “Quando as pessoas puxaram o Allex para que ele me soltasse, todos caíram no chão. O carro deles estava há uns 5 metros do meu. Ele foi ágil e jogou a faca dentro de seu carro. Foi quando eu vi uma patrulha da Polícia Militar chegando. Fui realmente até o carro dele e peguei a faca, que estava no banco do motorista, e joguei ela no gramado, para mostrar para os policiais. Era a única prova que ele havia tentado me matar” diz.

De acordo com Raniery, Allex foi liberado da delegacia pois não havia provas suficientes da tentativa de homicídio. “Na delegacia o Allex reconheceu que a faca era dele. Mas foi instruído a falar essa versão da caixa de ferramentas. E o delegado disse que como não havia perfuração, não tinha como indiciá-lo por tentativa de homicídio e ele foi liberado. Não sei o que eles estão esperando acontecer para tomar uma providência. Há um ano venho sendo ameaçado, já registrei vários boletins de ocorrência, e cada vez ele fica mais violento. Acho que isso realmente vai acabar em óbito”, lamenta Raniery.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!