O secretário de meio ambiente de Piúma, Raniery Miranda, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde de hoje. De acordo com as primeiras informações apuradas por nossa equipe, Raniery estava no bairro Monte Aghá II, quando foi surpreendido pelo criminoso que usava arma branca (faca).

Raniery estava no bairro Monte Aghá II, quando foi surpreendido pelo criminoso que usava arma branca (faca).

O secretário foi atacado e ferido pelo acusado, identificado como Alex Ramos.  Os dois entraram em luta corporal, e o secretário ficou bastante ferido no corpo e no pescoço. No momento em que os dois brigavam, populares interviram e conseguiram deter o criminoso.

A PM foi acionada e levou Alex preso para a delegacia de Itapemirim. O secretário foi atendido no hospital de Piúma e depois também foi encaminhado para a delegacia de Itapemirim, para fazer o Boletim Unificado (B.U).



Desavenças. O portal 27 apurou que o acusado, Alex Ramos, já foi funcionário comissionado do município, e foi exonerado há poucos meses. Desde então ele fazia críticas a atual administração do município, ao prefeito e principalmente ao secretário de meio ambiente.

Institucional MAllagutti
Institucional Karla
Institucional Basic Idiomas
Institucional M Conveniências [banner top]
Banner Marcelo

Dia D Docutum
Institucional Flex Motors [banner final]


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here