Duas pessoas foram presas e duas armas apreendidas na noite da última sexta-feira em Guarapari por policiais militares do Batalhão de Missões Especiais (BME).

Por volta das 22 horas, uma equipe do BME fazia patrulhamento de rotina no Bairro Olaria, quando avistaram dois suspeitos em um veículo estacionado. Ao perceberem que seriam abordados, um dos suspeitos tentou se desfazer de uma pistola calibre 380, jogando-a pela janela do carro.

BME
Policiais Do BME prenderam dois homens armados na noite de sexta-feira em Guarapari. Foto: Divulgação

Os suspeitos, Diego Nunes Pereira, 26 anos, e Caio Vinício Sarmento da Silva, 22 anos, tentaram arrancar com o carro, mas foram detidos pelos policiais. Dentro do carro, os policiais encontraram um revólver 38 com seis munições. Diego tem passagem na polícia por homicídio. Os dois foram levados para o DPJ de Guarapari.

CaçaNiquel
Máquinas caça-níquel foram apreendidas pela PM. Foto: Divulgação.

Já na tarde de ontem (23) policiais militares atenderam a uma denúncia anônima e apreenderam quatro máquinas caça-níquel dentro de um bar no Bairro Parque Areia Preta, em Guarapari. A proprietária do estabelecimento também foi levada para o DPJ de Guarapari.

Deixe seu comentário