Moto
Após as verificações, foi constatado que a moto era furtada.

Na tarde da última sexta-feira (14), policiais militares faziam o patrulhamento pelo centro de Guarapari quando visualizaram dois indivíduos a pé carregando dois capacetes. Os policiais se aproximaram e neste momento os homens tentaram fugir utilizando uma motocicleta Honda Biz de cor Preta. Durante a tentativa de fuga, eles acabaram colidindo com a viatura da Polícia Militar e foram detidos. Após as verificações, foi constatado que o veículo era furtado e os acusados foram encaminhados à Delegacia Regional de Guarapari.

CarroPM
Policiais militares faziam o patrulhamento pelo Centro da cidade.

Moto. Ainda no mesmo dia, por volta das 17h30, uma motocicleta Honda Biz de cor azul, furtada no dia anterior, foi identificada no bairro Ipiranga por policial militar que estava de folga. Ele acionou as equipes de serviço e o veículo foi guinchado para o pátio da 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Mandado. Já na tarde de sábado (15), policiais militares faziam o patrulhamento pelo Centro da cidade quando visualizaram três indivíduos em atitudes suspeitas. Foi realizada a abordagem policial e constatado que um dos suspeitos, identificado como Leo Jaime Dos Passos Santos estava com um mandado de prisão em aberto por homicídio. Ele foi detido e conduzido à 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Ainda na tarde de sábado, por volta das 17h30, durante o patrulhamento realizado no bairro Ipiranga, policiais militares abordaram em atitude suspeita o indivíduo identificado como Sergio Henrique Souza Morgado e após as verificações, constataram que havia um mandado de prisão contra ele. Diante dos fatos, ele foi detido e conduzido à 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Deixe seu comentário