Um parente da professora Viviani Araújo entrou em contato com a redação do Portal 27 no início da noite de hoje afirmando que ela estaria viva.  Segundo ele, houve um equívoco do hospital. “Eles se confundiram com as informações. O meu tio esteve lá e a viu. Está em estado grave, mas está viva”.

Vivi
A professora Viviani Araújo trabalha em Guarapari e Vila Velha.Foto: reprodução internet.

Ainda de acordo com ele, que não soube dar mais detalhes, ela vai passar por uma cirurgia agora. Viviani Araújo estava voltando de um cruzeiro no Rio de Janeiro, com Sandro Passos da Rocha e Jorge Michael, que morreram na hora. Também estavam no carro Joana Tavares e Thiago Oliveira, que é sobrinho de Viviani. Eles sobreviveram. O carro em que eles estavam, modelo Corsa, colidiu com um caminhão. (Veja aqui).

A sobrinha da Viviani, Daiane de Oliveira também confirmou para nossa equipe que a tia está viva. “Meu tio está no hospital e viu a minha tia. Ela está viva”, disse. Ainda de acordo com Daiane, houve uma confusão de nomes. “Deram entrada duas mulheres com nome Viviani. Uma morreu, mas minha tia está viva, graças a Deus”, falou.  A família agora torce para o sucesso da cirurgia.

Deixe seu comentário