Os corpos de Sandro Passos da Rocha e Jorge Michael, que morreram em acidente de carro na noite de ontem em Macaé, no Rio de Janeiro, já chegaram em Guarapari e serão velados durante a noite. Sandro vai ser velado na capela da Paz Eterna, em Muquiçaba, e Jorge Michael na Mansão do Forró, em Santa Mônica.

O corpo de Sandro chegou por volta das 22 horas em Guarapari e foi seguido por um cortejo de dezenas de motociclistas que eram amigos dele. Joana Lúcia dos Santos Tavares, 30 anos, era namorada de Sandro há 7 anos.

Dois mortos
Sandro Passos da Rocha e Jorge Michael morreram na hora. Foto reprodução.

Ela estava no banco do carona do carro, que era dirigido por Sandro. “Nós terminamos o cruzeiro e desembarcamos por volta das 9h30 e fomos fazer um passeio pelo Rio. Fomos ao Pão de açúcar, visitamos o Cristo Redentor, passamos por Niterói e pegamos a estrada para casa. Quando passávamos por Macaé aconteceu o acidente”, relembra Joana.

Sandro e Joana
Sandro e Joana namoravam há 7 anos. Foto: Reprodução

Ela disse ainda que  no momento da colisão estava dormindo, mas acordou com a pancada.

Joana e Jorge
Jorge era dançarino em uma banda de forró, junto com Joana. Foto: Reprodução

“Eu acordei com a pancada no meu peito e vi o que tinha acontecido. O Sandro estava do meu lado. Ele soltou um grito de dor e morreu”, contou. O acidente aconteceu por volta das 20h30. O motorista do caminhão que atingiu o carro dos capixabas disse que dormiu no voltante. O caminhão, que estava carregado de abóboras, invadiu a contramão.

Vivi e Joana
A pedagoga Viviane Araújo ( na foto junto com Joana) também estava no carro.

A pedagoga Viviane Araújo, que também estava no carro, foi socorrida e está em estado grave. Ela vai passar por uma cirurgia ainda esta noite.

Deixe seu comentário