Na tarde desta última sexta-feira (01), por volta das 16h50, quatro homens armados foram presos após assaltarem um Hortifruti localizado no bairro Aeroporto, município de Guarapari. Com eles foram apreendidos armas de fogo e recuperado o material roubado, eles foram presos quando tentavam fugir numa camioneta S10 cor branca.

Assim que uma equipe de policiais militares do 10º BPM recebeu as informações do CIODES, seguiu em perseguição e após um cerco localizou o veículo utilizado pelos criminosos, abordando e prendendo em flagrante Tiago Freitas Marin, 18 anos, Elessandro Gomes Barbosa, 31 anos,  Jose Ferreira Dos Santos, 35, suspeito de assaltar uma padaria na Praia do Morro e  Wanderson De Almeida Silvares, 22, com registros policiais por homicídio, roubo, porte ilegal de arma e tráfico. Os criminosos residem em Guarapari.

Armas e drogas
PM apreende drogas e prende assaltantes armados em Guarapari. Foto PM

Com eles foram recuperados R$ 284,25 (duzentos e oitenta e quatro reais e vinte e cinco reais) em espécie, 01 cordão de ouro e 01 relógio de. Foram apreendidos 01 revolver calibre .32 oxidado, uma pistola de brinquedo e 09 munições calibre .32 intactas. Os criminosos confessaram também terem assaltado uma Panificadora e um Posto de Gasolina em Guarapari. Todos foram encaminhados para o DPJ local.

 

CRACK .Também na tarde de sexta-feira, durante patrulhamento preventivo realizado na Av. Colorado, bairro Santa Mônica, Guarapari, uma equipe de policiais militares do 10º BPM avistou um adolescente, conhecido por realizar tráfico de drogas na região. Houve perseguição policial, o menor conseguiu fugir do local, deixando para trás 170 pedras de crack embaladas e prontas para a venda. O material apreendido foi encaminhado ao DPJ para as providências legais cabíveis.

crack
170 pedras de crack embaladas e prontas para a venda. Foto PM

Com informações da PM.

Deixe seu comentário