Na ultima na sexta-feira (08), por volta das 17h00, durante patrulhamento realizado no bairro Praia do Morro, policiais militares do 10º BPM, ao avistarem dois indivíduos,em atitude suspeita, em uma  Honda Biz, iniciaram o acompanhamento.

Ao verem que estavam sendo seguidos pelos policiais, o carona sacou uma arma e apontando para a viatura, fez menção de que iria disparar. Durante o trajeto eles dispensaram a arma de fogo, um revolver cal. 22, da marca Rossi, com 07 munições intactas e fugiram em direção ao bairro Muquiçaba.

Arma
O revolver cal. 22, da marca Rossi foi apreendido pelos policiais. Foto PM.

Os indivíduos foram localizados no contorno da Rodovia do Sol, em direção ao bairro Meaípe, sendo abordados logo em seguida. Foram identificados o condutor, um menor de 15 anos e o carona, Josemar Souza de Oliveira, de 20 anos. Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos ao DPJ e a moto removida ao pátio credenciado pelo DETRAN.

 

Fuga pelo mangue. Ainda na  última sexta-feira (08), por volta das 16h, durante patrulhamento realizado no bairro Kubitschek, em Guarapari, policiais militares do GAO do 10º BPM, ao ouvirem disparos de arma de fogo vindos da direção do mangue, seguiram para lá.

Ao chegarem a um beco que dá acesso ao mangue, se depararam com dois indivíduos, suados e sujos de lama. Diante da atitude suspeita foi realizada a abordagem e busca pessoal.

Foram identificados como Marcelo Vieira da Silva, 41 anos e Marlon Pereira de Paula, 25 anos. Durante busca pessoal foram encontrados com Marlon 01 (uma) pistola cal. 9 mm numeração raspada com 02 (dois) carregadores com capacidade para 17 (dezessete) munições, 25 (vinte e cinco) munições cal. 9 mm.

Com Marcelo foi localizado 01 (um) revólver cal. 38 numeração raspada, capacidade para 05 (cinco) munições, municiado com 03 (três) munições intactas, além de 02 (dois) aparelhos celulares. Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos ao DPJ, juntamente com o material apreendido.

Com informações da PM.

Deixe seu comentário