O Clube Capixaba realizará entre os meses de novembro e dezembro os Jogos Comunitários de Guarapari. O objetivo dos jogos é aproximar as comunidades do município, garantindo a boa convivência e a harmonia da sociedade.

Os Jogos Comunitários já foram, há alguns anos, um dos maiores eventos esportivos da cidade e contava com representantes de diversas comunidades. Entretanto, com a falta de apoio do poder público e do empresariado local, os Jogos deixaram da acontecer.

Jogos serão disputados entre novembro e dezembro. Foto: Divulgação.
Jogos serão disputados entre novembro e dezembro. Foto: Divulgação.

Após perceber a importância dos jogos para as comunidades, o Clube Capixaba resolveu trazer o campeonato de volta e focou os trabalhos no planejamento da reestruturação dos Jogos Comunitários e em firmar parcerias que viabilizassem o resgate do evento.

Modalidades e Categorias

Os jogos serão disputados nas modalidades de atletismo, basquetebol, bocha, futebol de areia, futsal, handebol, jiu-jítsu, voleibol e vôlei de praia.

As categorias serão: Escolar (de 15 a 17 anos); Adulto (de 18 a 55 anos) e Idosos (acima de 55 anos)

Inscrições

As inscrições para os jogos poderão ser feitas até o dia 18 de novembro (segunda-feira), através do email clubecapixaba@gmail.com.

Maiores informações

(27) 3262-3137 (das 07h às 10h30 e das 16h Às 21h)

clubecapixaba@gmail.com

Deixe seu comentário