Na tarde de sexta-feira, uma equipe de policiais militares do 10º BPM que patrulhava o Bairro Andana, Zona Rural de Guarapari, perseguiu 02 motociclistas transitando em atitudes suspeitas na região. Um deles conseguiu fugir no momento da abordagem, entretanto o condutor da motocicleta Honda Biz, de cor azul, Joao Vitor Coutinho Da Silva, 20 anos, foi abordado.

No baú da motocicleta os policiais militares encontram 06(seis) tabletes de tamanho médio de maconha prensada, prontos para serem traficados. Perguntado a João Vitor quem seria o outro motociclista que fugiu ele informou que conhece pelo nome de “Prince”, que segundo informações é conhecido como sendo traficante de drogas na região do centro de Guarapari.

images (13)

O detido, que já possui registro criminal por envolvimento com tráfico de drogas, foi encaminhado, juntamente com a droga apreendida, ao DPJ da cidade.

A Polícia Militar  pede a população da cidade, caso tenha alguma informação sobre o paradeiro do traficante que conseguiu fugir, apelidado de “Prince”, ligar para o Disque-Denúncia (181). Não há identificação do denunciante.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do 10º BPM

Deixe seu comentário