Por volta das 15h17min, uma equipe do serviço reservado do 10ºBPM prosseguiu, até a Rua Manoel Severo Simões, Centro de Guarapari, para verificar uma denuncia anônima, informando que em um prédio de 03 (três) andares com pastilhas brancas e azuis, ao lado do Restaurante e Pizzaria Nosso Cantinho, teriam várias maquinas caça-níqueis.

Após uma vigilância no local, os policiais  visualizaram um indivíduo branco, alto, forte, trajando camiseta branca, bermuda preta e boné preto, saindo do local. Em seguida foi abordado na porta do prédio, após receber as chaves jogadas do terceiro andar, o coreano Wu Ling Yu.

Máquinas
No local foram apreendidas 09 (nove) maquinas caça-níqueis. Foto: PM

Posteriormente, foram abordados no interior de uma sala, a Sra. Isabel Cristina Vedoato e outro homem de nome Adriano de Souza da Silva, que seria o responsável pelas máquinas. No local foram apreendidas 09 (nove) maquinas caça-níqueis, a quantia de R$ 1.152, 00 (mil cento e cinquenta e dois reais) em espécie, R$ 9,00 (nove reais) em moedas, U$ 2,00 dólares, diversos papeis contendo anotações dos jogos, 01 (um) celular Nokia de cor prata/preto, 01 (uma) calculadora, 01 (um) molho de chaves, 06 (seis) cartões de memoria, 01 (um) pen drive e 01 (uma) conta de água.

Diante do fato, Adriano foi detido e conduzido ao DPJ, juntamente com o material apreendido.

Fonte: PM

Deixe seu comentário