Ribero e Padua
JB Padrão
Banner TOP

A reportagem do Portal 27 acabou de receber a informação que Hugo Borges (PMDB) faleceu hoje. Ele teve uma hemorragia digestiva e uma parada cardíaca. Seu Hugo como era conhecido, tinha 92 anos, e foi um dos políticos mais tradicionais do Estado, sendo prefeito de Guarapari, deputado e presidente da assembleia.

Seu Hugo era viúvo e nos últimos anos além da mulher, já tinha perdido dois filhos, Huguinho e Paulo Borges, ex-prefeito de Guarapari. Maiores informações a qualquer momento.

Hugo

Trajetória. Hugo Borges foi um dos fundadores do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) no País e no Espírito Santo. Fundou e registrou no Estado 46 diretórios  municipais. Foi deputado estadual e prefeito de Guarapari pelo MDB, partido que presidiu.

Foi o primeiro presidente do PMDB no Espírito Santo, tendo sido eleito deputado estadual por cinco mandatos e presidente da Assembléia Legislativa.

Ao lado de nomes ilustres como Argilano Dario, Dirceu Cardoso, Manoel Moreira Camargo, durante mais de três décadas ajudou na retomada do processo democrático e na sustentação da legenda, enfrentando a ditadura militar. Nomes como Ulisses Guimarães,Tancredo Neves, Teotônio Vilela, Pedro Simon, Michel Temer e Roberto Requião, o admiram Hugo Borges e o têm no mais alto conceito.

Recebeu comendas e honrarias em quase todas as cidades do Espírito Santo, pelos serviços prestados.

Fonte: PMDB.

Velório. O velório será amanha (9) na assembleia de 7h00 as 17h00  Depois será cremado em um cemitério de Vila Velha ( atualizado as 9h00)

Camara Municipal de Guarapari – Participe
Ideally

Banner Marcelo
Institucional MAllagutti

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here