A Polícia Militar de Guarapari recuperou a arma do policial militar que teve seu equipamento roubado, após ocorrência envolvendo várias pessoas na Praia do Morrona noite de ontem (8). 

Arma recuperada é uma Pistola Taurus PT 840.

De acordo com a PM, após intensivo trabalho de saturação, buscas e diligências do Serviço de Inteligência, Força Tática e demais militares do 10° BPM, foi recebida denúncia anônima acerca da ocorrência a qual relatava que o armamento subtraído do militar estaria nas imediações da Estrada Velha, próximo ao recanto dos idosos.

De posse das informações, por volta das 20h30 de hoje (9), as equipes de Força Tática, assessoradas pelo Serviço de Inteligência do 10° BPM, prosseguiram ao local indicado, onde lograram êxito em recuperar tais materiais, sendo uma Pistola Taurus PT 840, n° série SHT 88877, com um carregador de mesma numeração e 11 munições cal. 40 intactas, carga da PMES, sem quaisquer avarias ou modificações de patrimônio.

Diante dos fatos, o armamento foi devidamente apreendido e encaminhado à 5° Delegacia Regional de Guarapari para as providências da autoridade judiciária de plantão e dos PMs de serviço.

“Importante frisar o trabalho incessante e incansável dos militares do 10° BPM, seja de serviço, seja de folga, que se dispuseram a auxiliar nas buscas, diligências, troca de informações e prisão dos infratores desde a noite de ontem. Graças a Deus o militar está vivo e bem, o armamento foi recuperado e agora é continuar a saturação e colocar os infratores em seus devidos lugares”, comentou Tenente Rafael, da Força Tática do 10° BPM de Guarapari. 

Deixe seu comentário

Comments are closed.