No domingo por volta das 10h00 uma viatura da polícia militar foi encaminhada em apoio a um Policial do 10º BPM de Guarapari, no bairro Lameirão, que percebeu próximo a sua residência uma movimentação suspeita e ao verificar percebeu que um taxista de 55 anos estava em luta corporal com A. D J.  18 anos e E.D. C. V, 23 anos.

O Policial interviu e dominou os dois infratores, sendo informado pelo taxista que os estava levando numa corrida para o bairro Meaipe e na entrada do bairro Lameirão ele anunciaram o Assalto. Não foi encontrado armas com os detidos. Os infratores foram conduzidos ao DPJ e a vitima prosseguiu por meios próprios.

8758

Escondeu cordão na boca. Também neste domingo três infratores realizaram um roubo na Praia da Areia Preta, no Centro de Guarapari, entretanto foram monitorados por agentes do serviço de informação da Polícia Militar e acompanhados quando entraram em um ônibus que prosseguia direção ao Bairro Coroado.

Os agentes acionaram a viatura da Polícia Militar que abordou o ônibus e localizou os três infratores, G. S. R,  J.S. A  e um adolescente de 17 anos, um deles tentou esconder na boca o cordão de ouro roubado.

Com os acusados além do produto do roubo foi encontrado duas facas utilizada no assalto. Os infratores foram reconhecidos pela vítima e conduzidos ao DPJ de Guarapari.

Baile Funk. Uma viatura da Policia Militar no município de Guarapari abordou neste sábado por volta das 23h30 um veículo que trafegava na Rua Padre José de Anchieta, Ipiranga, visto haver informações de populares de que este veículo estava com comportamento suspeito em outro bairro.

Ao ser abordado o veículo, foi identificado o condutor com sendo J. C. L F  conhecido como ERÊ, 18 anos e feito a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele porem no veículo foram encontrados 22 papelote de cocaína – os policiais que realizaram a abordagem também destacam que com  “Erê” localizaram a quantia de R$ 789.00 em dinheiro.

Ao ser questionado sobre as drogas J. C. L F informou que iria comercializar o entorpecente no baile funk localizado na Praia do Riacho. O infrator foi conduzido para o DPJ de Guarapari.

Arrombamento. Por volta das 03h00 da madrugada uma viatura da policia militar tomou conhecimento, através do CIODES, que no Bairro Muquiçaba em Guarapari uma loja que comercializa produtos de festa havia sido furtada. No local foi contatado o arrombamento e em contato com o proprietário, foi visualizado as imagens da Câmara de  monitoramento da loja  e conhecendo as características do infrator os policiais partiram em sua busca.

Tentativa-de-arrombamento

Foi localizado na Praça da Gratidão, com as características do arrombador da loja o cidadão identificado com o de nome  E. C. B conhecido ZÓIO, 24 anos. Com o suspeito foi localizado uma chave de fenda que foi utilizada no arrombamento da loja.

O suspeito confessou ter participado do furto com a ajuda de outra pessoa identificada apenas como Carioca. Diante da constatação o infrator foi conduzido ao DPJ do município.

Com informações da PM.

Deixe seu comentário