Dois homens foram presos no bairro Camurugi com um revólver calibre 32 com seis munições e outras duas munições do mesmo calibre, nesta quinta-feira (21).

Segundo a Polícia Militar (PM), eles foram abordados quando passavam em uma moto Shineray próximo a um condomínio do bairro e o carona tentou se desfazer da arma, mas ela foi localizada pelos policiais. Já as outras duas munições foram encontradas na casa do piloto da moto.
A PM também apreendeu dois adolescentes, de 14 e 15 anos, com uma arma falsa no bairro Ipiranga. De acordo com a polícia, os dois possuem diversas passagens e relataram que usariam o simulacro para cometerem assaltos no Centro.

Ainda nesta quinta-feira, um homem, de 40 anos, foragido da justiça foi preso na Rodovia Jones dos Santos Neves, no bairro Nossas Senhora de Fátima. Ele estava em um Peugeot prata que foi abordado na via e após as verificações os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto em seu nome.











