A ação foi efetivada por policiais militares do 10º Batalhão e ocorreu no bairro Adalberto Simão Nader na noite desta última terça-feira (19). Ao todo, foram apreendidos uma submetralhadora com mira laser improvisada, munições, drogas, material de embalo e uma touca ninja, além de R$45 em espécie.

Todos os materiais apreendidos pelos policiais militares.

Todas as apreensões ocorreram enquanto os militares estavam fazendo uma patrulha de rotina no bairro, quando avistaram um homem com atitudes suspeitas, seguindo então para a abordagem.

Ao perceber que os policiais estavam indo abordá-lo, o homem conseguiu fugir, mas no local onde estava, os agentes localizaram diversos materiais ilícitos, como a submetralhadora com mira improvisada, uma porção de pó de crack, um porta munições, uma touca ninja, materiais de embalo para drogas, R$45 em espécie e 82 munições calibre 380.

Logo após a descoberta dos materiais, uma mulher se aproximou dos guardas e se identificou como esposa do suspeito que havia fugido, confirmando que os ilícitos pertenciam a ele. A moça foi detida e encaminhada junto dos materiais para a 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Deixe seu comentário