- Publicidade -
Maxime
Prefeitura de Guarapari
Detran – Abra seus olhos
Sicoob – 728 x 90
Início Destaque Polícia apreende menor que atirou em sargento da PM em Guarapari

Polícia apreende menor que atirou em sargento da PM em Guarapari

17
JB Padrão
Banner TOP

O jovem que assaltou uma pizzaria na noite de ontem ao lado de outro menor em Guarapari e acabou baleando um sargento da Polícia Militar, foi encontrado e apreendido na tarde de hoje. As polícias Militar e Civil realizaram uma “operação saturação” no bairro vasculhando por todos os cantos até encontrar o acusado.

Menor foi encontrado e apreendido na tarde de hoje.

Finalmente por volta das 16 horas ele foi achado escondido em uma casa em obras no bairro e acabou se entregando. Ele ainda não foi levado para a delegacia. A polícia está com ele para saber onde está a arma que ele roubou do sargento. Ele teria dito que jogou a arma em uma estrada que dá acesso ao bairro Nossa Senhora da Conceição, conhecida como Estrada Velha. 

Com essa prisão, a polícia consegue apreender os dois envolvidos em menos de 24 horas. O outro menor envolvido na ocorrência já havia se entregado pela manhã na delegacia. Nossa equipe está apurando mais informações para atualizações a qualquer momento. 

Camara Municipal de Guarapari – Participe
Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo

Institucional MAllagutti

17 COMENTÁRIOS

  1. Lucas 16 de abril de 2019 at 19:51
    Tem que se empenhar mesmo, não adianta querer comparar Cidadão comum com um policial militar… Pq se fosse um cidadão comum o bandido nem teria atirado. Vcs tem que aprender a dá valor a polícia ao trabalho deles, que muitas vezes não é valorizado e até mesmo ridicularizado.

    Rapaz. Eu tenho um respeito muito grande pela PM ou qualquer outro policial mas dizer que o tratamento tem que ser diferente, você vai me desculpar, mas você está errado. Quer dizer então que a vida de um PM vale mais do que a de um cidadão, merecendo assim um empenho extra por parte da corporação para achar o bandido. Se for assim, você está me dando argumentos para encher minha casa de arma e fazer minha própria segurança e chamar a PM só para fazer o B.O. da bagaceira. E digo mais. Andar armado e fazer um papelão daqueles era melhor deixar a arma em casa. Pelo menos não teria sido baleado. Aparentou total falta de treinamento e despreparo para portar uma arma. Parece um amador e não um policial. Um cidadão treinado em um clube de tiro faz melhor do que aquilo.

  2. Eu sou a favor que se faça, como em muitos países do oriente médio faziam. Corta membros do corpo, no caso desses dois vermes, seriam cortadas as duas mãos, estupradores corta-se o …, e assim por diante. Até porque, se conseguir fugir um dia, sua vida de criminoso será dificultada.

  3. A operação está de parabéns! Bandido TEM que respeitar a polícia, sim. Se não estão respeitando o cidadão e já ta uma merda, imagina se não respeitar a polícia ? Meu total apoio aos policiais.

  4. Porra pega um anjinho desse e bota pra morar com vcs, na primeira oportunidade q eles tiver vão meter bala em vc tbm (como disse o capitão Assunção bandido bom é bandido morto) os cara não tão nem aí q roubar e mata trabalhandor pai d família pelo o amor de Deus

  5. Tem que mudar essa lei “ECA” – Estatuto da Criança e Adolescente. Só faz com que esses filhotes do capiroto continuem a praticar este tipo de crime.
    Bandido é bandido e deve ser tratado como tal.

  6. Que se foda todos… ninguém gosta de Polícia além de nós mesmos. Polícia apoia policia e o resto que se foda!!!!

  7. Parabéns pelo empenho, foi pouco pra eles ainda não demora estarão soltos infelizmente. O fim deveria ser outro né prendê-los de verdade no cemitério. Ia ser um bem pra sociedade.

  8. Tem q botar esses “anjinhos” atrás das grades. Quem estiver com dó, alugar um barraco e vai morar com eles.

  9. Vdd se todo crime fosse resolvido rápido assim pode ter certeza q os bandidos não estariam tão ousados !!

  10. Tem que se empenhar mesmo, não adianta querer comparar Cidadão comum com um policial militar… Pq se fosse um cidadão comum o bandido nem teria atirado. Vcs tem que aprender a dá valor a polícia ao trabalho deles, que muitas vezes não é valorizado e até mesmo ridicularizado.

  11. Agora queremos cobrar o msm empenho dos policias nos casos que nao envolva alguem da corporação ou do meio militar.
    A populaçao e tao carente de justiça assim como vcs.
    Façam mais pela poluçao bando de hipócritas

  12. Se fosse um cidadao comum q tivesse sido baleado nao iria ter tanto empenho na captura dos bandidos e ainda a policia ia dar a resposta q tinha casos mais urgentes pra resolver. Mas como o ocorrido foi com um deles rapidim achou os bandidos. Quero lembrar q quem paga o salario dos policiais somos nós eles nao estao fazendo favor nenhum a sociedade e sim cumprindo com suas obrigaçoes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here