A Polícia Civil de Guarapari prendeu quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas e homicídios no município e cumpriu 14 mandados de busca e apreensão nesta quinta-feira (06), na operação Caravelas. Também foi apreendido R$1500, uma pistola 380, 1 balança de precisão e pedras de crack.

A operação foi autorizada pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Guarapari, Alexandre Farina Lopes com apoio do Ministério Público e Polícia Civil. Com a prisão de Wallisson da Silva Souza, 25 anos, Oderlan Alves da Silva, 30, Jhonatam de Souza Chargas, e de um homem que não teve a identidade divulgada pela polícia e Jordian Alves dos Santos, 19 anos, foi desarticulada a quadrilha que agia nos bairros Bela Vista, São José, São Gabriel, Nossa Senhora da Conceição e Ipiranga.

DSC_2523
Com a ação da Civil, foi desarticulada a quadrilha que agia nos bairros Bela Vista, São José, São Gabriel, Nossa Senhora da Conceição e Ipiranga. Foto: PC

Segundo a Polícia Civil, o líder dessa quadrilha, comandava o tráfico na região, de dentro do presídio em Viana onde está preso desde 2007. Os acusados foram conduzidos ao DPJ e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari.

Por Rosimara Marinho e com informações da Polícia Civil

Deixe seu comentário