JB Padrão
Banner TOP

Policiais Militares da Força Tática do 10º Batalhão apreenderam armas, drogas e prenderam quatro pessoas no bairro Santa Mônica, em Guarapari.

As prisões e apreensões são resultado das ações da Pm para combater a onda de crimes que vem acontecendo na região por causa da guerra entre traficantes pelo comando dos pontos de venda de drogas no bairro.

As armas e drogas foram apreendidas com quatro pessoas em uma casa no bairro Santa Mônica.

Os militares receberam a informação de que vários indivíduos estavam portando armas e fazendo tráfico de drogas em uma casa na rua Monte Carlo e prosseguiram até o local para averiguar a denúncia. Ao se aproximarem, visualizaram um dos detidos jogando uma sacola em cima do telhado da casa e correndo para dentro da residência.

Como estavam em situação de flagrante, os policiais entraram na casa e surpreenderam os quatro suspeitos. Na sacola que jogada em cima do telhado, foram encontradas várias pedras de crack e munições. Dentro da residência estavam as armas e mais drogas e munições.

Os policiais apuraram que em outra casa, próxima a um matagal, dois homens que faziam parte do mesmo grupo também estavam de posse de armas e drogas. Ao se dirigirem para a casa citada, um tiro foi disparado na direção da guarnição e os dois suspeitos fugiram para o mato, deixando para trás um revólver calibre 32 com uma munição deflagrada e as outras intactas.

Os quatro detidos, uma mulher e dois homens, junto com o material apreendido, foram levados para a delegacia de Guarapari.

Banner Marcelo
Institucional Basic Idiomas
Institucional MAllagutti

Padrão

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here