Durante esta semana a Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar tem acumulado uma série de apreensões e prisões na cidade, inclusive de um um homem que era tido como um dos mais procurados da cidade.

Ainda na terça-feira (15) no bairro Paturá, por volta do meio dia, os policiais prenderam um jovem de 23 anos que portava uma arma calibre 32 municiado e um martelo, que na verdade era uma arma de fabricação caseira calibre .28, além de material usado para o embalo de drogas. A apreensão foi possível graças a atuação da unidade k-9 (cão policial).

Martelo convertido em arma de fogo e revólver calibre trinta e dois apreendido em Guarapari

Já no fim da tarde do mesmo dia, uma espingarda de fabricação caseira e um simulacro de pistola, além de três vasos com mudas de maconha e uma bucha da mesma droga, foram apreendidos com um jovem de 20 anos.

Arma de fabricação caseira, simulacro e mudas de maconha.

No final da tarde de ontem seis máquinas caça-níqueis foram apreendidas em um bar na Avenida Paris na Praia do Morro, juntamente com o valor de R$ 1.664,00. O dono do bar vai responder por contravenção penal.

Maquinas apreendidas na Praia do Morro.

E no meio da tarde de ontem um homem que era listado como um dos mais procurados da cidade foi preso no bairro São Gabriel. Além do mandado de prisão contra Wellington Betzel Santana, vulgo Cara de Navio, 20 anos. O nome dele e a foto foram publicadas em uma reportagem do Portal 27 no dia 27 de setembro deste ano. Confira a reportagem aqui.

Wellington Betzel Santana, o cara de navio, estava listado como um dos mais procurados de Guarapari.

E os policiais finalizaram o dia com a apreensão de mais uma arma de fabricação caseira e três pés de maconha, além de sete pinos de cocaína e um pote de ácido bórico para produção de cocaína. Um jovem de 20 anos foi preso. Todo o material apreendido e os suspeitos detidos foram encaminhados para a 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!