Após a divulgação da foto pela polícia, o padrasto acusado de matar uma menina de dois anos em Cariacica foi preso na noite de ontem (20). Michael Lelis, de 28, foi encontrado por policiais civis dentro de uma caçamba de lixo, em Marcílio de Noronha, Viana.

Ele é acusado de torturar, estuprar e matar Fabiane Isadora Claudino, de 2 anos e 4 meses. O crime aconteceu na última quinta-feira (18). A criança chegou a dar entrada no Hospital Infantil de Vitória, com hematomas de violência no corpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sexta-feira (19).

Fabiane, de 2 anos, foi enterrada em Cariacica. Suspeito estava foragido desde sexta-feira (19)

Nos laudos médicos constam que a criança sofreu traumatismo craniano. Além disso, apresentava vários hematomas pelo corpo, inclusive, marcas de mordidas. No departamento médico legal, foi constatada ainda violência sexual. A menina também estava com várias fraturas no braço direito e alguns órgãos internos dilacerados.

A menina foi enterrada na tarde de sábado, em Cariacica. A mãe de Fabiane, a cuidadora de idosos Maria Isabel Claudino, 22 anos, teve que ser amparada por amigos para conseguir chegar ao enterro.

Deixe seu comentário

Comments are closed.