Um posto de combustível localizado na Av. Ewerson de Abreu Sobré, em Muquiçaba, Guarapari, foi assaltado por volta das 16h de ontem (5), por um menor de 17 anos, que estava a bordo de uma motocicleta com a placa adulterada.

IMG-20140805-WA0029
Motocicleta usada no assalto ao posto de combustíveis.

Inicialmente a polícia recebeu a denúncia de que estava acontecendo uma briga, dentro de uma loja de eletrodomésticos na Av. Jones dos Santos Neves. E quando a viatura estava chegando ao local solicitado, a motocicleta suspeita de ter participado de um assalto no posto de combustível estava passando pela avenida. Imediatamente a viatura se deslocou em direção a moto.

A moto CG estava com a placa adulterada por uma fita isolante. Originalmente, a placa MQI 9643 estava com os números trocados para 8848. E o piloto era D.S.D, menor de 17 anos, suspeito de ter assaltado o posto.

O proprietário informou que o assalte estava armado e levou cerca de R$270,00 em espécie, um aparelho celular, mas nenhum material foi encontrado com ele. Após o reconhecimento da moto e do indivíduo, a polícia ainda realizou buscas na residência do menor, no bairro Bela Vista, mas nada foi localizado. D.S.D foi encaminhado ao DPJ da cidade para prestar esclarecimentos, e a ocorrência agora fica a cargo do delegado David Santana, responsável pela Delegacia Patrimonial.