A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania (SETAC), informou que acaba sexta-feira que vem (5) o prazo para a entrega de documentos do processo de seleção do programa Minha Casa Minha Vida. Neste condomínio não há possibilidade de novas inscrições.

Participam as famílias que se inscreveram em 2009 e que preencheram formulário de interesse em participar do programa de moradia popular. Ainda segundo a SETAC, há aproximadamente quatro mil cadastros de interesse preenchidos e todos passarão pelo processo de seleção.

Programa beneficiará 192 família. Foto: Divulgação.
Programa beneficiará 192 família. Foto: Divulgação.

As obras do condomínio “Viver um Sonho Lindo” foram iniciadas em janeiro. Ele está localizado no bairro Camurugi e tem previsão de conclusão para janeiro de 2014. Serão 12 blocos com 16 apartamentos, com quatro pavimentos. São 192 famílias com renda de até três salários mínimos, beneficiadas.

Apresentação de documentação:

De 18 de março a 05 de abril de 2013.

Horário: de 08 às 12h e de 14 às 17h.

Documentos necessários:

– CPF (se casado, de ambos) para maiores de 18 anos;

– RG (identidade), (se casado, de ambos) para maiores de 18 anos;

– Certidão de Nascimento ou Casamento;

– Comprovante de Residência atual (água, luz, telefone e banco);

– Comprovante de residência no município de Guarapari há mais de 05 anos, anteriores a maio de 2009 (data da inscrição), como conta de: água, luz, telefone e banco. Também poderão ser aceitos como forma de comprovação, declaração de órgãos públicos tais como: CRAS, escolas, Unidade Básica de Saúde. Todas devidamente carimbadas e assinadas;

– Comprovação de Rendimentos de todos os moradores;

– Carteira Profissional (Carteira de Trabalho);

– Cartão do Bolsa Família ou declaração emitida pela Central do Cadúnico, com número do NIS (Número de Inscrição  Social).

Importante 

Não entregar a documentação dentro do prazo estipulado, implica na eliminação da família, do processo de seleção. Somente continuará participando do processo de seleção a família que apresentar a documentação completa. Caso falte algum documento, o responsável deverá retornar em outro momento dentro do prazo estipulado. É necessário entregar xérox e apresentar os documento original de todos os membros da família. Só serão aceitos documentos das pessoas que se cadastraram em 2009.

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