Acompanhado de vereadores, secretários e de moradores da região norte da cidade, o prefeito Orly Gomes (DEM), deu ordem de serviço, no dia 01 de agosto, para a obra da nova Praça do bairro Una e anunciou ainda, investimentos de 11 milhões em asfaltamentos nos bairros da cidade.

IMG_0180
Prefeito Orly assina a ordem de serviço. Foto Wilcler Lopes

A praça vai custar R$ 78 mil reais de recursos próprios da prefeitura. O prazo de conclusão é de quatro meses. O representante da região, Gesaias Oliveira, falou em nome dos moradores e pediu ao prefeito, que continuasse os investimentos no local, principalmente com relação aos asfaltamentos. “Essa região merece esse tratamento. Sabemos que há promessas que sem dúvida serão cumpridas pelo prefeito atual. O bairro é pequeno, mas é um bairro que tem uma importância muito grande para o turismo”, disse ele sobre a região norte que reúne Setiba, Una, Elza Nader, Jabaraí, Portal, Santa Mônica e Perocão.

Representando a Câmara Municipal, o vereador Jair Gotardo (PDT) discursou e agradeceu ao prefeito pelas obras. “Quero parabenizar o prefeito por tudo aquilo que vem fazendo por Guarapari”, disse.

IMG_0208
Vereador Thiago, Jair, representante do bairro e o prefeito. Foto Wilcler Lopes

O prefeito Orly Gomes (DEM), discursou dizendo que as necessidades das comunidades de Guarapari são várias, grande parte delas na região norte, mas prometeu atuar junto ao governo do Estado, para que os investimentos do governo sejam focados nesta região.

Afirmando que os recursos são poucos e a demanda é grande, Orly anunciou que mesmo assim, a prefeitura irá investir 11 milhões em asfaltamentos na cidade de Guarapari. “Temos asfalto para mais de 20 bairros na cidade de Guarapari. Já está licitado e a partir da próxima semana nós estamos dando a ordem de serviço”, disse.

Confira o vídeo do evento.

Deixe seu comentário