Faltando poucos dias para o fim de seu mandato, o prefeito de Guarapari Orly Gomes (PDT), investiu na prestação de contas do seu mandato. Desde o início da semana está circulando pela cidade uma revista intitulada “Guarapari Preparada Para o Futuro”, onde estão em destaque obras de Saúde, Educação, Ação Social, Esporte, Cultura e Turismo, realizadas durante a gestão de Orly de 2013 a 2016.

A revista tem 70 páginas e foi produzida pela HM Edição de jornais, mesma editora do Jornal Folha da Cidade.

A revista tem 70 páginas e foi produzida com Criação, Edição e Diagramação pela HM Edição de jornais, mesma empresa editora do Jornal Folha da Cidade. No texto de apresentação o prefeito diz que

“Construir uma cidade com oportunidade para todos. Este foi o objetivo fundamental da nossa gestão à frente da Prefeitura Municipal de Guarapari. E é com muita satisfação que, por meio desta publicação, prestamos contas a vocês, moradores de nossa querida Cidade Saúde acerca da caminhada que temos empreendido para avançarmos no cumprimento desta nossa missão fundamental”

A revista é muito bem acabada e feita em papel de alta qualidade, permeada por fotos das obras que foram feitas na cidade e no interior. As fotos e obras estão separadas por secretarias, com todos os dados dos investimentos realizados.

A revista feita em papel de alta qualidade, é permeada por fotos das obras que foram feitas na cidade e no interior.

O prefeito destacou também as realizações e projetos importantes para ele, tais como a licitação do transporte coletivo que teve a Lorenzutti como vencedora e a licitação dos táxis com taxímetro e colocou também o projeto do novo aeroporto em Setiba.

CUSTOS. O portal 27 entrou em contato com a prefeitura de Guarapari, através da secretaria de comunicação para saber quantos exemplares foram feitos e em que locais ela está sendo distribuída para que a população tenha acesso a mesma.

Perguntamos também, qual foi o custo (impressão) desta publicação para os cofres do município. Além dos custos de impressão, procuramos também informações sobre os custos de produção pagos a empresa que produziu a revista.

Entramos em contato com a prefeitura de Guarapari, através da secretaria de comunicação para saber quantos exemplares foram feitos e em que locais ela está sendo distribuída

RESPOSTA. Em resposta ao Portal 27 a Secretaria de Comunicação nos informou através de nota que “Essa revista é uma ação particular e não possui envolvimento da administração dá prefeitura, da secretaria de comunicação ou de qualquer outro servidor público municipal” diz.

A secretaria de comunicação nos encaminhou uma nota do próprio prefeito, explicando a revista. “Agradeço pelos elogios prestados a revista. A edição não tem definição de quantidade, pois pretendo sempre mandar imprimir novas revistas, sempre que precisar, para amigos e parentes. A distribuição é aberta e está sendo feita nas comunidades, secretarias municipais, estaduais, comércio local, hotéis, pousadas, lideranças Comunitárias, Câmara de Vereadores, Assembleia Legislativa, MP entre outros. Quanto aos custos de produção e impressão, me reservo no direito de não informar, uma vez que foram pagos por mim e sem recursos municipais. Desejo a todos um 2017 de muita PAZ e Conquistas”, finalizou Orly Gomes

 

Comments are closed.