Banner TOP
JB Padrão
Ribero e Padua

O prefeito Edson Magalhães fez duas reuniões no dia de hoje (7). Na primeira reunião ele esteve juntamente com a Secretária Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, Thereza Christina Barros, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed), para participar de uma reunião com os feirantes de Guarapari.

Feira. Durante o encontro, organizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura (Semag), foram tratados temas como a nova estrutura da feira, organização do espaço público e o chamamento para os feirantes, que será realizado em breve.

O prefeito Edson Magalhães fez duas reuniões no dia de hoje.

Praia do Morro. Ainda nesta terça, o prefeito se reuniu com os quiosqueiros da Praia do Morro para discutir com os presentes sobre o início das obras de revitalização da Praia do Morro, com a readequação (padronização) da estrutura dos quiosques, que hoje encontram-se deteriorados.

Durante o encontro, o prefeito de Guarapari, também abordou sobre o novo processo licitatório para ocupação dos módulos de quiosques, além da capacitação dos comerciantes (quiosqueiros).

Conforme o Portal 27 divulgou, o valor estimado para as obras, é de quase R$ 8 milhões, que incluem a edificação de novos banheiros, guarda-corpo, revitalização da ciclovia, calçadão e quiosques. A expectativa é que tudo fique pronto em dezembro. De acordo com a matéria, a revitalização da orla se faz necessária para conservação dos bens públicos, visando melhorar a qualidade de vida dos moradores e turistas. 

Ideally
Camara Municipal de Guarapari – Participe

Institucional MAllagutti
Banner Marcelo

17 COMENTÁRIOS

  1. A orla só precisa de manutençao que é muito mais barato. Nao precisa contratar nenhuma empresa. Cade a secretaria que cuida da manutençao dos bens publicos? Cade as lixeiras na praia? O inicio da praia do morro so tem mato e sujeira que gerou uma grande criaçao de RATOS. Os quiosques são verdadeiros assaltantes dos turistas, por isso estao sempre vazios. CHEIRO DE PROPINA.

  2. Gostaria de saber a opinião de cada vereador sobre essa obra. Se apoiam ou não. Com a palavra os vereadores. Os vereadores são, pelo menos teoricamente, representantes do povo. Essa é a hora de sabermos quem realmente está do lado do povo, haja visto que a maioria da população é contra essa obra.

  3. Pra quem disse que saúde e educação não dá dinheiro… Tomara que ele não morra na fila do hospital e tenha um filho drogado.

  4. Acho que o prefeito nunca preocupou com a saúde e não é agora que vai fazer,espero sim que acabe logo essa gestão e que na próxima os eleitores pensem ates de jogar o voto fora.a respeito da obra da praia do morro, sou a favor que se faça quando tiver pelo menos postos de saúde dignos ara a população que já está cansada de serro enganada.

  5. Concordo plenamente, não precisa fazer novas obras e sim manutenir as que têm usar o dinheiro ganho nos banheiros para fazer manutenção nos próprios,seria uma solução.Na praca da paz fazer uma feirinha de artesanato e o dinheiro ganho melhorar as estruturas. Nos quiosques diminuir as exigências proporcionando aos quiosqueiros formas de aumentar seus ganhos e com isto aumentar a arrecadação para ajudar na manutenção do calçadão

  6. Eles sabem k Guarapari precisa urgentemente de Hospital Saúde precária promocionais da saúde precária saúde em primeiro lugar, orla na cara k e um desvio de dinheiro o povo nao e otário nee… ajuda eu ai…

  7. Concordo c as obras pq na verdade oq tá dando dinheiro infelizmente ñ educação e nem saúde e sim os turistas me desculpem.

  8. PRECISA COLOCAR BANHEIROS QUÍMICOS ESPALHADOS NAS PRAIAS , POIS TEM GENTE ALUGANDO BARRACAS NO MEIO DA PRAIA PARA TURISTAS DEFECAREM E URINAREM NA AREIA. ELES MONTAM BARRACAS COMO SE FOSSEM TURISTAS E COBRAM PARA USAR O BIOMBO QUE MONTAM NI MEIO DA BARRACA COM TOALHAS. POVO PORCO MESMO. E OLHA ESTA VINDO MUITOS BANDIDOS DO RIO DE JANEIRO PARA GUARAPARI, E VAI TER ARRASTÃO NAS PRAIAS DE GUARAPARI, E ASSALTANTES NAS RUAS. ATENÇÃO AUTORIDADES DE GUARAPARI ES.

  9. Tá com toda razão Rogério , isso é um roubo ao dinheiro público . Uma coisa que precisa de poucos reparos custar tão caro assim ; infelizmente os vereadores não poderão fazer nada ;pois são farinha do mesmo saco .

  10. O foco é aquela pracinha ou coisa assim, no final da avenida Paris, Orly o ex prefeito ruim também fez, agora esse quer desmanchar, ele já tentou há algum tempo, era 3.000.000 o povo bateu encima ele desistiu agora aumentou de 3 pra 8.000.000,00

  11. Gastar R$ 8.000.000,00 em uma obra já pronta é, no mínimo, muito estranho. Dá margem para desconfiar de que tem mutreta por detrás dos panos. A praia do morro já está muito bonita, só necessita de pequenos reparos. Existem muitas outras prioridades. Cadê os vereadores agora para barrar esse assalto ao dinheiro público?

  12. O mais importante é a comissão que vc irá levar da construtora nesta obra não é Sr. Prefeito…..
    Se preocupe com a qualidade de atendimento nos postos de saúde , fazer funcionar o RX do upa e fazer com que consigamos médicos das especialidades em curto prazo , pois leva mais de ano pra conseguir um médico neurologista , é isso que o povo precisa não reforma de orla
    Será que o Sr. É cego não vê os problemas da cidade?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here