Na tarde desta sexta-feira (29), o Prefeito de Guarapari, Orly Gomes, assinou o contrato de prestação de serviço para construção do “Hospital Maternidade Cidade Saúde”. O contrato foi assinado entre o prefeito e os representantes da empresa AB Construtura e Empreendimentos Ltda, vencedora da concorrência pública nº 002/2015 no valor de R$ 19.747.066,92 (dezenove milhões, setecentos e quarenta e sete mil sessenta e seis reais e noventa e dois centavos).

Prefeito de Guarapari assina contrato para construção do hospita. Divulgaçãol
Prefeito de Guarapari assina contrato para construção do hospita. Divulgaçãol
Serão mais de 170 leitos, UTI, UTI Neonatal, uma ala especial para atendimento a queimados e uma área dedicada ao Parto Humanizado e Saúde da Mulher.
“Este é um sonho que está sendo realizado, e um compromisso com os moradores de Guarapari. Não medimos esforços para resolver os diversos problemas herdados de administrações anteriores. E hoje, ao assinar este contrato, temos certeza de que as nossas famílias serão beneficiadas com uma saúde de qualidade. Sabemos que muitas vezes os moradores de Guarapari precisam se deslocar a outros municípios para um atendimento médico especializado”, disse Orly Gomes.
Hospital será mantido pelo governo.
Hospital será mantido pelo governo.
A ordem de serviço para a construção da obra será dada ainda no mês de junho. O hospital fica localizado no loteamento Praia dos Adventistas, próximo a Praia do Morro. O prazo previsto para a execução da obra é de 24 meses, mas segundo o sócio-proprietário da empresa João Giovani Ronceti “é possível agilizar o prazo estipulado no cronograma inicial e entregar o hospital em até 16 meses”. Ainda segundo João, “o município de Guarapari está de parabéns pela seriedade e transparência com que tem conduzido os processos administrativos do município, principalmente, no que diz respeito ao Hospital”.

 

Deixe seu comentário