O Portal27 realizou uma enquete para saber a opinião dos leitores sobre o que eles estão achando da administração do prefeito de Guarapari, Orly Gomes (DEM). A enquete foi lançada dia (11) e terminou na sexta feira (15). Para votar o leitor tinha que entrar no endereço www.portal27.com.br e dar o seu voto.

Mesmo feita com o intuito de realizar uma avaliação simples do prefeito a enquete sofreu algumas tentativas de burlar o nosso sistema. Algumas pessoas tentaram votar várias vezes de um mesmo local.

Orly2
Orly tem enfrentado algumas dificuldades neste começo de mandato.

Ao perceberem que tínhamos descoberto o fato, os votos deste local pararam e a enquete prosseguiu o ritmo normal. Foram 506 votos, onde a pergunta era: Como você avalia a administração do prefeito de Guarapari, Orly Gomes (DEM)?  Confira o resultado:

resultado pesquisa

Como vimos, a avaliação da enquete mostrou um resultado não muito positivo da administração de Orly Gomes (DEM).  Procuramos a prefeitura para saber o que o prefeito achou desta da enquete.  A resposta veio através da assessoria de comunicação.

Em relação à enquete realizada pelo Portal27, é importante ressaltar que toda forma de participação da comunidade com objetivo de fazer crescer nosso município, será sempre bem recebida pelo Prefeito. Entretanto, como o Sr. mesmo relata no email dirigido a nós, e como é próprio de uma enquete, um estudo não científico, “algumas pessoas tentaram hackear votando várias vezes de um mesmo local” o que prejudica a análise da consulta. Mas, ressaltamos que toda contribuição em benefício de Guarapari será avaliada pelo Prefeito Orly que acionará sua equipe.

Ainda de acordo com a assessoria, a prefeitura está realizando um planejamento e tem feito obras nestes meses.

A Prefeitura de Guarapari está em fase final do seu planejamento estratégico para todo o período da gestão do Prefeito Orly Gomes que iniciou em março deste ano. Mesmo com queda na receita, ações importantes nestes 8 meses já foram realizadas em prol da população como obras concluídas e entregues, bem como a continuidade de várias outras obras que encontram-se em andamento.

Na Saúde temos 4 Unidades em construção em andamento, e 3 Unidades na zona rural em reforma, além da construção do Centro de Especialidades Médicas;

Na Educação temos duas novas escolas em obras, uma creche em reforma e ainda a construção de duas novas creches. Em construção o Complexo Esportivo e Cultural;

Obras com pavimentação de ruas em alguns bairros da cidade. Tivemos ainda a efetivação de mais de 140 servidores públicos só na Saúde. Reajustes salariais para categoria da Educação e para os servidores do município de 10%. Efetivação de cerca de 70 servidores na CODEG. Há ainda vários outros investimentos por meio de convênios importantes que serão implantados e que se encontram em andamento como o vídeomonitoramento.

 

Deixe seu comentário