A prefeitura de Guarapari vai iniciar a reforma da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O prefeito Edson Magalhães (PSD), explicou durante a solenidade para retomada das obras da unidade de saúde do bairro Kubistchek, que as obras da UPA também são necessárias.

Unidade de Pronto Atendimento de Guarapari UPA é a principal fonte de atendimentos na cidade. Foto: João Thomazelli/Portal 27

A ordem de serviço para o início das obras da UPA será dada nesta segunda (04), a partir das 8h30 da manhã em solenidade que acontecerá na unidade. Segundo o prefeito, a obra não causará grandes interferências no atendimento.

“São pequenos serviços de reparo. Temos portas danificadas, porta sem fechadura, os equipamentos estão danificados e o mobiliários estão envelhecidos. Nós precisamos dar uma melhoria no ambiente e vamos dar, criando mais dois espaços físicos sem prejudicar o atendimento, para que todos possam ter um ambiente saudável e além disso possam ter acolhimento”, disse Edson.

Obras. O prefeito disse que após oito meses organizando as contas da prefeitura, está começando as obras pela cidade. Ele disse que os remédios tão esperados já chegaram, já entregou três ambulâncias novas, que vão auxiliar os serviços emergenciais da UPA e vai lançar ordem de serviços para sete bairros, revitalizar a orla das praias do Centro e da prainha de Muquiçaba e reformar praça Philomeno Pereira Ribeiro (Itapemirim).

Deixe seu comentário

Comments are closed.