As obras de construção da nova Escola Costa e Silva, no bairro Praia do Morro, foram retomadas este mês. Com um valor de quase R$5 milhões, as obras deverão ser concluídas até o final deste ano. De acordo com a prefeitura, a nova edificação deverá atender 900 alunos e contará com 3 pavimentos, numa área total construída de 4.761,71m.

No pavimento inferior será executada a construção de um vestiário feminino, um vestiário masculino, uma cantina, quatro depósitos, uma sala da banda, uma recepção, uma sala de estúdio, uma sala para rádio, refeitório, despensa, cozinha, área de serviço, depósito de material, banheiro e vestiário de funcionário.

A nova edificação deverá atender 900 alunos e contará com 3 pavimentos, numa área total construída de 4.761,71m.

No pavimento térreo será construída uma sala multifuncional, seis salas de aula, sanitário feminino, sanitário masculino, sanitários com portabilidade, sala de dança, sala de ballet, sala de ginástica, sala de judô, sala de coordenação, depósito de material, secretaria, arquivo, sala de professores, sala de supervisão, sala de direção, copa e biblioteca.

No pavimento superior, construção de um auditório, camarim, depósito, sala de som, sanitários, 12 salas de aula, laboratório de informática, laboratório de ciências, sala de artes, sala multiuso, área de serviço. Os acessos aos pavimentos serão realizados por meio de rampas e escadas

Comments are closed.