A Força Tática da Polícia Militar apreendeu armas e drogas em três ocorrências registradas ontem e hoje em Guarapari. Cinco pessoas foram detidas.

A primeira apreensão aconteceu no final da tarde de ontem no bairro Coroado. Os policiais militares faziam patrulhamento na rua Bahia  quando avistaram um suspeito já conhecido da polícia e resolveram fazer a abordagem. Ao ver os militares, Marcelo Matos do Nascimento Silva, 36 anos, tentou dispensar várias pedras de crack, jogando-as na escada da casa dele, que fica abaixo do nível da rua.

Drogas e arma apreendidas no Coroado.

Os policiais visualizaram as pedras jogadas na escada e na revista pessoal ainda encontrou várias outras. Ao entrar na casa do suspeito, mais drogas e munições de calibre trinta e oito foram encontradas. Ao ser questionado sobre a arma em que seriam usadas as munições, ele disse que não possuía um trinta e oito e sim um trinta e dois que estava em outra casa.

Ao chegarem no local apontado por ele, os policiais visualizaram uma mulher saindo da casa com alguma coisa na mão. Ao abordarem a mulher, descobriram que se tratava do revólver calibre trinta e dois mencionado por Marcelo.

Espingarda calibre doze e cocaína apreendidas pela polícia.

Ao todo foram apreendidas 43 pedras de crack, 31 buchas de maconha, 17 pinos de cocaína, 04 munições calibre 38, além da arma calibre 32 com 03 munições.

Já no final da manhã de hoje, por volta das 11 horas, os policiais da Força Tática faziam patrulhamento em motos no bairro Jardim Guarapari, próximo à Rodoviária, quando avistou dois indivíduos que, segundo várias denúncias, estavam há dois dias atrás, portando uma arma de fogo no meio da rua e que eram responsáveis pelo tráfico de drogas na região.

Com um dos detidos a PM encontrou uma bucha de maconha e ao ser perguntado sobre a arma, o suspeito informou que havia escondido na casa de outra pessoa. Imediatamente os militares foram ao local indicado e com ajuda da unidade K-9 (cão policial) encontraram em um quintal a arma, uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, um pacote com 90 gramas de cocaína e vários pinos para embalar a droga. Os dois abordados no começo da ocorrência foram levados para a delegacia.

E por volta das 14h30 de hoje um adolescente de 16 anos foi abordado na praça do bairro Aeroporto. Com ele os militares encontraram seis pedras de crack e R$ 344,00 em dinheiro. Ele também foi conduzido para a delegacia.

Deixe seu comentário

Comments are closed.