Uma abordagem que começou no balneário de Castelhanos, em Anchieta, acabou com a recuperação de produtos furtados em Guarapari. Uma pessoa foi presa por furto e outras duas por receptação.

Tudo começou quando policiais militares conseguiram pegar em flagrante Ênis da Cruz Sussuarana Junior, 25 anos, que estava cometendo um furto na região. Além disso, várias vítimas o apontaram como autor de outros delitos no balneário. O suspeito confessou os crimes e levou os policiais até a casa de um pescador que seria o comprador dos produtos furtados.

Material recuperado pela delegacia de Anchieta.

Na casa do pescador os policiais recuperaram um fogão, quatro cadeiras de metal, um microondas e uma TV de 50 polegadas. Levado para a delegacia de Anchieta, o suspeito confessou diversos crimes durante o interrogatório e que mais produtos frutos de furtos estavam com outro receptador, morador de Guarapari.

Além de tv’s, vários equipamentos de som também foram recuperados.

Os policiais civis foram até a residência indicada e recuperaram uma TV de 42 polegadas, outra de 32 polegadas, aparelho de som, caixas de som e vários outros equipamentos eletrônicos. Parte deste material foi devolvido aos donos. A Polícia Civil de Anchieta agora tenta localizar as outras vítimas através dos boletins de ocorrência para devolver o material.

Se alguém foi vítima de furto e reconhecer o material apreendido, deve procurar a delegacia de Anchieta. Ênis foi autuado por diversos furtos e encaminhado para o CDP de Guarapari.

Comments are closed.