Nesta quinta-feira (22), a Prefeitura de Guarapari anunciou a abertura da licitação para contratação de empresa especializada para construção, ampliação e conclusão do Hospital Cidade Saúde, no município.

De acordo com a publicação realizada no Diário Oficial, a sessão para recebimento das propostas e habilitação das empresas interessadas acontece no dia 25 de abril.

O Prefeito de Guarapari, Edson Magalhães, esteve em Brasília na tarde de ontem (21) reunido com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, o senador Ricardo Ferraço e o deputado federal Marcus Vicente para tratar do repasse de quase 6 milhões, este ano, para a construção do hospital.

“Guarapari em breve terá um hospital moderno e com estrutura completa para os atendimentos de média e alta complexidade”, ressaltou o prefeito.

Durante a reunião, o Ministro assegurou que não faltarão recursos para término da obra.

Mesmo deixando o Ministério da Saúde para candidatar-se a uma vaga de deputado federal, o Ministro fez questão de deixar tudo aprovado para que o município de Guarapari possa receber os recursos, de acordo com andamento da obra.

Todo o plano de trabalho para a execução do hospital já havia sido previamente aprovado pela Caixa Econômica Federal, acompanhado pela superintendente Regional Sul do Espírito Santo da Caixa Econômica Federal, Margareth Vieira Ribeiro

Edson e o senador Ricardo Ferraço estão juntos nesta luta há 7 anos, tudo para ver esse sonho do Hospital Cidade Saúde se tornar realidade. Juntos eles contam também com o trabalho incansável do Deputado Federal Marcos Vicente, que tem sido muito importante nesta conquista.

*Com informações da Prefeitura de Guarapari

Deixe seu comentário

Comments are closed.