O jovem Jaildo Pinheiro Bezerra, de 26 anos, foi preso por agentes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), no Bela Vista, nesta sexta-feira (23). Segundo a polícia, ele é o gerente do tráfico de drogas do bairro e estava com dinheiro proveniente da venda de drogas quando foi detido.

Segundo a polícia, ele é o gerente do tráfico de drogas do bairro e estava com dinheiro proveniente da venda de drogas quando foi detido.

O delegado titular da Depatri, Marcos Nery, explicou que a prisão aconteceu quando os agentes investigavam crimes contra o patrimônio e encontraram Jaildo dirigindo um Fiat Stylo prata. Como já havia um mandado de prisão por tráfico de drogas em aberto contra ele, os policiais o abordaram.

Material apreendido pela Depatri na casa de Jaildo.

“Ele estava com R$ 1.532,00 e diante da suspeita nos dirigimos até a residência dele, no bairro São José, onde encontramos dois revólveres, sendo um calibre . 32 raspado e um calibre .38; 11 munições, cordões banhados a ouro com etiquetas, um relógio, balança de precisão e cocaína”, relatou Nery.

Ainda de acordo com o delegado, Jaildo vai cumprir o mandado de prisão por tráfico de drogas e será autuado novamente por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Deixe seu comentário