A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Empreendedorismo e Cultura (Setec), em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Câmara de Dirigentes Lojistas de Guarapari (CDL), Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Guarapari (Sindicig) e Associação Brasileira de Indústria e Hotéis (ABIH) está realizando uma ação para incentivar a regularização das empresas do setor de turismo da cidade.
Secretaria de turismo está realizando uma ação para incentivar a regularização das empresas do setor de turismo da cidade.
É o Cadastur, o sistema de cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor do turismo, executado pelo Ministério do Turismo -MTur. Nesta semana, a Setec iniciou a visitação nas pousadas e hotéis, levando informações, buscando reforçar na necessidade do cadastramento e mostrando quais os benefícios para as empresas e para o município.
 
Durante a ação, também serão visitados bares e restaurantes de Guarapari. O cadastro oficial das empresas é responsável por elevar o ranking do município no Mapa do Turismo Brasileiro. Aos cadastrados, o MTur oferece linhas de crédito e acesso a cursos de qualificação
Deixe seu comentário

Comments are closed.