O município de Guarapari recebe nesta quinta-feira (22) a 2ª edição do Prêmio Gazeta Empresarial, em uma cerimônia para convidados na boate Luazul. A iniciativa é da TV Gazeta que em parceria com o Instituto Futura revela as marcas mais lembradas pela população da região. O projeto tem o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Guarapari.

prêmio gazeta empresarial
O prêmio Gazeta Empresarial já reuniu no ano passado, as marcas mais lembradas no comércio em Guarapari.

A festa tem na programação o show de uma banda finalista do programa “Superstar” da TV Globo. No ano passado, a música ficou por conta do cantor paulista Dom Paulinho Lima, participante do The Voice Brasil. A “Cidade Saúde” é a primeira da Grande Vitória que recebe a premiação já conhecida, desde 2002, em cidades do Norte, Noroeste e Sul do Espírito Santo.

leticia-lindenberg-foto-de-ismael-inoch-14
A diretora de Desenvolvimento Institucional da Rede Gazeta diz Guarapari é um dos cinco municípios com maior receita própria. Foto: Ismael Inoch

“Apesar da recessão, Guarapari ainda se mantém entre os cinco municípios capixabas com maior receita própria, o que permite o desenvolvimento de projetos importantes e a atração de investimentos para a cidade. O Gazeta Empresarial reflete esse crescimento através do trabalho de formação de marca feito pelo mercado local”, explica a diretora de Desenvolvimento Institucional da Rede Gazeta, Leticia Lindenberg.

A pesquisa do Instituto Futura contemplou 84 segmentos da economia local, com base em abordagens nas ruas e consolidação dos dados para a formação de um ranking. As perguntas são formuladas com base na questão “Quando eu falo em (segmento) no município de Guarapari, que marca lhe vem à cabeça?”.

“O Prêmio reflete a intensidade de lembrança de uma marca na mente do consumidor. Esta lembrança está associada à atuação da empresa, sua capacidade de atender às expectativas do consumidor da cidade e principalmente seu esforço de comunicar aquilo que faz e o que os consumidores podem esperar de seus produtos e serviços. Quanto maior a lembrança, ou “recall”, maior a chance de realização de negócios e procura por parte dos clientes, especialmente se esse vem associado a atributos de qualidade, conveniência e preços justos”, destaca o diretor executivo da TV Gazeta, Celso Guerra.

A edição deste ano faz parte das comemorações dos 40 anos da TV Gazeta. A cerimônia será conduzida por um apresentador da emissora de televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!