De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 18h00 de sábado, durante preventivo realizado pela Polícia Militar na Rua São Paulo, bairro Muquiçaba, em Guarapari, os policiais teriam recebido uma denúncia, informando que um indivíduo foragido da justiça, morador da Rua São Paulo, estaria em uma casa de cor verde e iria sair do local em um veículo Fiat/Uno de cor cinza com destino ao município de Anchieta, onde estaria ocorrendo uma festa, transportando certa quantidade de entorpecentes.

A guarnição teria repassado a denúncia aos agentes do serviço reservado que prosseguiram até o endereço, onde durante uma vigilância próxima a residência do suspeito, o mesmo foi visto saindo do local com o veículo na companhia de outras pessoas, sendo ele acompanhado de perto até a Rodovia Padre José de Anchieta, bairro Ipiranga, onde foi abordado por outra guarnição da Polícia Militar em frente à lanchonete “Good Burguer”.

images (5)
Uma busca no interior do veículo foram localizadas 25 pedras de substancia similar a crack. Foto ilustrativa,

Durante a abordagem o condutor informou aos militares, não possuir habilitação passando um nome falso. Em seguida o mesmo informou o nome verdadeiro, Edson Soares Mota. com passagens pelos art. 14, 33, 35, 180 e 121 este com mandado de prisão em aberto.

Os demais ocupantes foram identificados como: Adriana Pereira Gonçalves, Ariane Gonçalves Vebert Mota. Jeferson Bernardo Neves de Oliveira, com passagem no art. 180, e K.S.S.

Com o apoio de uma policial feminina, foi realizado busca pessoal nas mulheres, porem não foi localizado nada de ilícito, sendo que durante uma busca no interior do veículo foram localizadas 25 (vinte e cinco) pedras de substância similar a crack, que (Edson) assumiu ser de sua propriedade, que seriam vendidas durante a festa no município de Anchieta. Diante do flagrante o infrator foi detido e conduzido ao DPJ, juntamente com o veículo.

Fonte: Policia Militar

Deixe seu comentário