Nesta terça-feira (29) agentes da Delegacia Patrimonial (Depatri) prenderam Allef Pinheiro Ribeiro, de 23 anos, Judson Pimentel dos Anjos, de 24 anos, Christian Ribeiro dos Santos, de 21 anos, no bairro Camurugi, por furto de veículos.

Allef, Judson e Christian foram presos no bairro Camurugi com dois carros roubados, sendo que um deles estava sem as rodas, bancos e a bateria.

Segundo a polícia, os três homens tinham envolvimento com o tráfico de drogas na região da Carroça, mas foram expulsos de lá e começaram a furtar veículos para comprar armas. Eles foram encontrados empurrando um Gol prata com placa MTS-2850. Um outro Gol prata dava apoio aos criminosos e nele haviam uma mulher e uma criança de colo. 

Após a consulta da placa os policiais constataram que o carro que estava com os rapazes era roubado.  Ainda de acordo com a polícia, dentro do segundo veículo estavam quatro pneus, uma bateria e uma chave mixa, que é usada para abrir qualquer veículo.

Os homens alegaram para a polícia que compraram o veículo por R$ 500,00 de um usuário de drogas. Já a mulher explicou que os homens teriam ligado para ela dizendo que compraram uns pneus e precisavam de sua ajuda para transportá-los.

No carro estavam quatro pneus, uma bateria e uma chave mixa, que é usada para abrir qualquer veículo.

A reportagem do Portal 27 ouviu os três detidos que reafirmaram ter comprado o carro. “No momento da prisão nós estávamos tirando as rodas do carro. Compramos o carro inteiro, mas sem os bancos. Só tinha as rodas e a bateria do carro e a gente ia revender. Só conheço o cara que vendeu de vista mesmo, é viciado”, explicou Judson.

Os dois veículos foram levados para a Delegacia 5ª Regional de Guarapari. De acordo com o delegado da Depatri Marcos Nery, eles serão autuados por associação criminosa. Já a mulher foi liberada. 

Carro de açougueiro é encontrado. Também nesta terça-feira (29) a Polícia Militar encontrou o Gol branco com placa MPES 8214 completamente depenado e abandonado no bairro Village do Sol. O veículo pertence a um açougueiro e foi roubado na saída de Taquara do Reino, na Rodovia do Sol, no último dia 20.