Uma boa oportunidade para quem quer entrar no mercado de trabalho é fazer um curso técnico.  É uma forma rápida de conquistar uma profissão, onde a pessoa pode sair com uma vaga de emprego  e um bom salário. Em Guarapari existem vários cursos a disposição de quem quer estudar para mudar de vida.  A profissão do momento, porém, é a de Técnico de Segurança do Trabalho.

tecnico-segurança-trabalho-senac
Objetivo principal do Técnico de Segurança do Trabalho é garantir a integridade física dos colaboradores da empresa.

Esse profissional é responsável por cuidar de toda a segurança do trabalhador dentro das empresas, sempre em busca de garantir a integridade física dos empregados. “Esse curso é muito bom. É rápido e tem uma diversidade de oportunidades. A pessoa pode trabalhar na construção civil, hospitais e supermercados, tudo vai depender do número de funcionários da empresa”, explica Pedro do Carmo Lucci, um dos diretores do Maxime.

Pedro
Pedro do Carmo Lucci, um dos diretores do Maxime explica sobre a qualidade do curso. Foto Wilcler Lopes

Tradição. O curso técnico fornecido pelo Maxime é um dos mais tradicionais e respeitados de Guarapari. Já tendo formado mais de 700 alunos para o mercado de trabalho. “Nossos professores são especializados, são pessoas que estão no mercado de trabalho, atuando em grandes empresas”, diz o diretor, citando também os alunos. “Sem contar os nossos alunos que tem se destacando no mercado”, afirmou.

Sucesso. Um desses ex-alunos do Maxime que literalmente conseguiram vencer na vida é Bruno Sardinha. Ele fez o curso de Técnico de Segurança do Trabalho no Centro Educacional e poucos meses depois de se formar, entrou em uma grande empresa, onde está até hoje.  “O Maxime me garantiu um ensino de qualidade e boas condições de aprendizado, e isso foi fundamental para alavancar minha vida profissional e chegar onde estou hoje. Parabenizo e agradeço a instituição”, diz agradecido.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Bruno.“O Maxime me garantiu um ensino de qualidade e boas condições de aprendizado”

Bruno tira as dúvidas de quem está pensando se vale a pena ou não fazer o curso. “A área de atuação é excelente, promissora e bem remunerada, porém, o aluno que almeja ser um técnico, tem que ter dedicação e estudar bastante, principalmente legislação do trabalho”, diz ele.

Últimas vagas. Este mês o Maxime já abriu uma nova turma de Técnico de Segurança do Trabalho. Quem estiver interessado não deve perder tempo. Procure logo a escola e reserve a sua vaga.

Horário. Para quem atualmente está trabalhando, mas pensa em mudar de profissão, não há problema. As aulas são noturnas, começam as 18h45 e vão até as 22h20.  Outro destaque é o preço, um dos mais acessíveis de Guarapari. Sem contar que se o aluno paga em dia, tem um belo desconto.

P1000943
O curso técnico fornecido pelo Maxime é um dos mais tradicionais e respeitados de Guarapari. Foto Wilcler Lopes

SERVIÇO: MAXIME CENTRO EDUCACIONAL

Rua Manoel Lopes Gomide, 1, Praia do Morro, Guarapari – ES, 29216-065 –  (27) 3361-7373 – www.maximeeducacao.com.br  –  e-mail: maxime@maximeeducacao.com.br

Deixe seu comentário