Na última semana (12), filiados do Diretório Municipal do PSB de Guarapari se reuniram para fazer um plano de trabalho para 2019 na cidade Guarapari, visando ainda também o pleito de 2020. De acordo com Leandro Inácio, presidente do partido em Guarapari, o PSB tem estrutura para trazer um debate positivo para a sociedade.

Na última semana (12), filiados do Diretório Municipal do PSB de Guarapari se reuniram para fazer um plano de trabalho para 2019 na cidade Guarapari

“Demos uma palavra de alinhamento do nosso partido, da importância de sermos um partido vivo, um partido relevante, um partido orgânico onde nós temos filiados de todas as esferas, de todas as áreas de atuação profissional, desde os mais simples até os mais graduados e pessoas que realmente são cidadãos engajados de alguma forma na sociedade. Temos muitos filiados participando ativamente em vários dos conselhos municipais da cidade. Esse é um partido de pessoas que têm papel de relevância e atuação na sociedade”, afirmou Leandro.

Eleições. De acordo com Leandro o PSB vem para ser protagonista nas eleições. “Esse ano a gente começa com o PSB nos bairros ouvindo as demandas da sociedade diretamente das pessoas para podermos atualizar o nosso plano de gestão e oferecer à sociedade um planejamento de gestão para as eleições de 2020, a qual o PSB vem pra ser um protagonista. O partido já vem há 14 anos apresentando candidaturas majoritárias, em 2020 a gente pretende apresentar à sociedade um plano de gestão para que de repente a sociedade nos dê a oportunidade de experimentar uma gestão do PSB, junto com partidos aliados”, afirmou o presidente.

Segundo Leandro, na reunião falaram alguns filiados como o presidente estadual Carlos Rafael, que elogiou o diretório do PSB como sendo uma referência para os outros do Estado, falaram também Gedson Merízio, subsecretário de turismo do Estado e o vereador Dr. Rogério Zanon que prestou conta do seu mandato e falou um pouco do panorama político da cidade.

Gedson, Carlos Rafael e Leandro Inácio.

Ouvir. Gedson Merízio que deve representar o partido nas eleições de 2020, disse que o PSB quer ouvir as demandas da sociedade. “O PSB é um partido fruto do Governador Casagrande que gera diálogo com a sociedade. Então nós vamos trabalhar escutando a sociedade para definirmos as ações que o partido vai tomar ao longo do ano”, disse ele.

Turismo. Como subsecretário Gedson disse que “nós estamos legitimados pelo governador do Estado com a minha nomeação para que nós possamos ter ações importantes de investimento no município de Guarapari, sobretudo em uma área tão importante na geração de emprego e de renda que é o turismo. Nós estaremos nos esforçando para isso”, explicou.

Gedson afirmou. “ter ações importantes de investimento no município de Guarapari, sobretudo em uma área tão importante na geração de emprego e de renda que é o turismo.”

Ainda segundo ele “E por estar legitimado pelo Governador do Estado, trabalhando as ações importantes do governo do Estado no município de Guarapari, sobretudo na região litorânea Sul, assumo um compromisso e importante eu acho colocar que pela primeira vez nós temos estrategicamente alguém de Guarapari em uma área tão importante para nós podermos então trabalhar o desenvolvimento no nosso município, na geração de emprego, na geração de renda em toda a região litorânea sul do estado do Espírito Santo”, finalizou Gedson. 

Comments are closed.