O pré-candidato a prefeito Gedson Merízio, está circulando pelas regiões de Guarapari, propondo, através da fundação João Mangabeira, ligada ao PSB, uma agenda de debates para a cidade. A primeira reunião da Agenda 40, como está sendo chamada, aconteceu no de 14 de junho em Santa Mônica.

Entre os objetivos da reunião estão a preparação de lideranças ligadas ao PSB, uma maior aproximação com as comunidades e fortalecer o partido na cidade. Após uma palestra sobre administração pública estadual e municipal, os presentes se dividiram em grupos para discutir temas como saúde, segurança, educação e sustentabilidade.

gedson
Para Gedson, esse é um novo PSB em Guarapari, mais focado nas comunidades. Foto: Hamilton Garcia.

Para Gedson, esse é um novo PSB em Guarapari, mais focado nas comunidades e preparado para discutir os temas que a população mais precisa. “Nossa cidade tem grandes necessidades. E quem sabe e sente essas necessidades, esses problemas, são as comunidades. Começamos pela região norte, que é uma região carente de atenção e em breve estaremos em outras comunidades, debatendo e ouvindo o que a população necessita. Isso irá nos ajudar a fazer um plano de governo, que realmente esteja de acordo com o que a população necessita”, disse Gedson.

Ainda de acordo com ele, a próxima agenda 40 será na terça-feira, dia 21, a partir ás 19h, no Siribeira Clube no Centro.

Deixe seu comentário