A empresa Live3 Comunicação e o Portal Artesanato Passo a Passo Já estão em busca de artesãos que desejam criar cursos de artesanato.

As oportunidades são para artesãos de várias áreas: EVA, Feltro, Tecido, Papel, Pachwork, Crochê, Scrapbooking, Pintura em Tecido, entre outras.

A artesã Regiane de Jesus, que trabalha com criação de personalizados para de festas, explica como essa pode ser uma vitrine para o artesão. “Trabalho no Portal Artesanato Passo a Passo Já e sei do potencial de visibilidade nacional que ele oferece ao artesão. São mais de 60 mil pessoas acessando o site todos os dias”, comenta ela.

Além da visibilidade, a estrutura oferecida é outro atrativo. “A produção do curso será em um estúdio climatizado, com equipamento e materiais fornecidos por nossa empresa. O artesão terá que se preocupar apenas em produzir o passo a passo e nós faremos o resto”, afirma o proprietário da empresa, Renato Ferraz.

Como funciona

Os interessados irão gravar aulas de artesanato na área em que atuam. Essas aulas serão gravadas em estúdio, oferecido e custeado pela empresa, e o curso será comercializado através da internet.

Toda estrutura para criação do curso será oferecida pela Live3, que também será responsável para gravação, edição, divulgação e comercialização do curso criado.

Remuneração

Os valores pagos ao artesão pelo serviço prestado dependerão da área escolhida, quantidade de peças produzidas e duração do curso.

Os interessados devem entrar em contato através do telefone:

  • Telefone: (27) 99927-9482 ou entre em contato direto através do Whatsapp: 

 

Deixe seu comentário