Quiosqueiros de Itapemirim participam de curso com Vigilância Sanitária

0

Proprietários e funcionários de quiosques da orla e da praça de Itaoca, em Itapemirim, vão participar de um curso para aprenderem as boas práticas de manejo e armazenamento de produtos alimentícios que serão comercializados durante o verão. O objetivo é eliminar os riscos de contaminação por esses alimentos, que podem causar diversos tipos de doenças, como intoxicação alimentar e infecções.

O objetivo é eliminar os riscos de contaminação por esses alimentos, que podem causar diversos tipos de doenças.

O curso será ministrado pelos técnicos da Vigilância Sanitária (Visa) do município nos dias 12 e 14 de dezembro, a partir das 17h, no auditório do Hospital Menino Jesus, em Itaoca. Participando do curso e se submetendo a uma fiscalização da Visa, os quiosqueiros receberão um selo de qualidade para ser exposto em seu estabelecimento, comprovando a qualidade dos produtos que ele comercializa.



Após o término do curso com quiosqueiros e funcionários, o alvo da Visa serão os ambulantes que pretendem atuar no litoral durante o verão. A data ainda não foi confirmada, mas deve acontecer no início da segunda quinzena do mês.

Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional Karla
Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo
Institucional MAllagutti

Dia D Docutum
Institucional Flex Motors [banner final]


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA