As pessoas que querem se qualificar no setor turístico devem se apreçar. O programa Qualifica ES Turismo disponibiliza suas últimas vagas neste mês de dezembro, mas ainda dá tempo de participar. Na próxima semana, 75 vagas serão disponibilizadas em Guarapari e Vitória.

Em Guarapari, os inscritos aprendem no curso “Técnicas de Recepção em Meios de Hospedagem”, com 25 vagas disponíveis. Já em Vitória a capacitação é para os cursos “Como encantar o turista” e “Técnicas de Recepção em Meios de Hospedagem” com 25 vagas cada.

Em Guarapari, os inscritos aprendem no curso “Técnicas de Recepção em Meios de Hospedagem”, com 25 vagas disponíveis.

Para fazer a inscrição nesses ou em outros cursos é necessário comparecer à Secretaria de Turismo dos municípios participantes: Anchieta, Aracruz, Cariacica, Conceição da Barra, Domingos Martins, Guaçuí, Guarapari, Marataízes, Santa Teresa, Serra, Venda Nova do Imigrante, Vila Velha e Vitória.

O programa deste ano teve início em setembro e segue até dezembro. Ao todo, 1.331 vagas foram disponibilizadas em 40 cursos diferentes. O Qualifica ES Turismo é uma parceira da Secretaria de Estado do Turismo (Setur) com as prefeituras e a Escola de Serviço Público do Estado do Espírito Santo (Esesp)

Comments are closed.