Uma reunião na Serra na manhã de hoje (13), com o Deputado Federal Sérgio Vidigal, agendada pelo presidente do PDT de Guarapari Toninho Stein, discutiu uma agenda de Vidigal em Guarapari.

Oficialmente a reunião  foi para entregar um convite para o deputado participar da próxima reunião do Conselho de Turismo que acontece sempre as primeiras terças de cada mês. Por isso, contou com a presença do secretário municipal de comunicação, Marcelo Paranhos, que estava representando o prefeito Orly Gomes (PDT), que não pode comparecer pois teve um evento de comemoração do Batalhão da Polícia Militar na manhã de hoje.

PDT
Marcelo Paranhos, deputado Sérgio Vidigal e Toninho Stein, se reuniram hoje na Serra .

Visita. Na reunião, Vidigal que está afastado temporariamente da presidência do partido, aproveitou o encontro para combinar com Toninho, uma data para se reunir com o PDT de Guarapari, coisa que não fez desde que Orly entrou no partido.

Orly
PDT quer que Orly seja candidato a reeleição. Prefeito ainda não se decidiu. Visita ao deputado pode ser para “pressionar” Orly.

“Faço questão de participar de uma reunião do partido em Guarapari e dar as boas-vindas ao Prefeito Orly. O PDT ganhou muito com sua filiação e sei da qualidade de obras realizadas por sua gestão. Estava envolvido com as votações em Brasília, mas faço questão de prestigiar o companheiro Orly”, disse Vidigal, adiantando que o encontro deve ocorrer no dia (25) pela manhã. “Quero aproveitar o encontro e visitar o complexo esportivo de Guarapari. Conheço o projeto e quero ver pessoalmente essa grande obra da administração do Orly”, completou Vidigal.

“PDT terá candidato a prefeito”

Toninho Stein, presidente do PDT municipal, disse que o partido está motivado para as próximas eleições. “Temos a liderança do deputado Sergio Vidigal e em Guarapari temos o trabalho desenvolvido pelo Orly que será reconhecido pela cidade. Trabalhamos para o prefeito se reeleger, mas se ele não desejar disputar a eleição vamos indicar outro nome. O PDT terá candidato a prefeito” disse Toninho.

Deixe seu comentário