Durante o patrulhamento realizado pela equipe da ROTAM na noite da última sexta-feira (31), um indivíduo em atitude suspeita foi abordado pelos policiais e com ele foi encontrado uma sacola contendo 15 papelotes de cocaína.

vaga
Felipe Vieira Braz foi preso.

O indivíduo foi identificado como Felipe Vieira Braz (20 anos) e informou à Polícia que havia comprado o material entorpecente de um indivíduo de blusa roxa, próximo ao Campo do Aliança, bairro Aeroporto. Os policiais prosseguiram ao local e após as buscas encontraram 90 pedras de crack embaladas e prontas para a venda. Diante dos fatos, o acusado e todo material apreendido foram encaminhados ao DPJ.

Rotam
Material apreendido pela ROTAM.

 ADALBERTO SIMÃO NADER

Ainda na noite da última sexta-feira (31), policiais militares da ROTAM faziam o patrulhamento pelo bairro Adalberto Simão Nader quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem ao suspeito foi encontrado com ele um tablete pequeno de maconha. O acusado foi identificado como Juliano Endlich da Silva (18 anos) e após os fatos, foi detido e encaminhado ao DPJ de Guarapari.

PRAIA DO MORRO

No fim da manhã deste domingo (02), policiais militares que faziam o patrulhamento pela orla da Praia do Morro avistaram um veículo transitando na contra mão de direção. Neste momento os policiais deram a ordem de parada ao condutor do automóvel, porém o mesmo fugiu da abordagem policial.

A Polícia fez o acompanhamento do veículo e conseguiu abordar o carro já na Praia da Cerca, onde constataram que o carro era roubado. Dentro do veículo havia quatro pessoas sendo três identificadas como Daniel Sathler Moreira (25 anos), Maria Aparecida Gomes de Oliveira (33 anos) e Gustavo Almerindo Vasconcelos (22 anos), o quarto indivíduo evadiu-se pelas ruas do bairro. Diante dos fatos, todos foram detidos e encaminhados ao DPJ.

PEROCÃO

Após receberem uma denúncia informando que havia um grupo de pessoas suspeitas comercializando entorpecentes próximo ao cais do bairro Peroção, os policiais militares prosseguiram ao local e visualizaram toda a movimentação do grupo.

Ao procederam à abordagem, a Polícia identificou os abordados como Herick Junger de Oliveira (19 anos), Jhemerson Bonfim dos Santos (20 anos), um adolescente de 17 anos e outra adolescente de 13 anos. Após as buscas no local, a Polícia Militar localizou grande quantidade de drogas sendo 51 (cinquenta e uma) buchas de substância análoga à maconha, 26 (vinte e seis) pedras de substância análoga à crack, e 08 papelotes de substância análoga à cocaína, além de dinheiro em notas trocadas. Diante dos fatos, os indivíduos e todo material apreendido foram conduzidos ao DPJ.

Com informações da PM.

Deixe seu comentário