Na noite da última segunda-feira (04), um jovem de  21 anos foi alvo de de dois homens no bairro Nossa Senhora Aparecida em Cachoeiro de Itapemirim.Segundo informações, Thiago Angelete Souza era morador do bairro Independência, estava na porta da casa da sua namorada que está grávida, quando duas pessoas em uma moto passaram e o carona efetuou disparos contra o jovem. Ele foi socorrido, mas resistiu e morreu.

A vítima caiu e chegou a ser socorrida com vida até a Santa Casa, mas faleceu horas depois. O caso foi encaminhado para a DCCV (Delegacia de Crimes Contra a Vida). Segundo informações policiais, Thiago já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo.

A vítima não era habilitada
A vítima não era habilitada

Já na manhã de hoje (05), um acidente grave resultou na morte do cortador de canas Ademir Gomes dos Santos, de 60 anos. O fato aconteceu em uma estrada entre uma usina e a ES 490, em Itapemirim.

Segundo informações da companheira de Ademir, ele havia ido até a usina buscar um cesta básica que é oferecida todo mês aos funcionários e na volta perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore. A mulher ainda disse que Ademir estava “encostado” pelo INSS há sete anos após um acidente de trabalho.

A Polícia Militar informou que a compra foi encontrada a uns 20 metros do acidente. Com o impacto o homem morreu na hora. A vítima não era habilitada e o corpo foi encaminhado para o SML de Cachoeiro.

 

 

Informações: ViaES

Deixe seu comentário