A semana começa com algumas intervenções no transito da Cidade Saúde. Na manhã deste domingo, equipes da Escelsa, do governo do estado e de empresas contratadas, faziam serviços nna redes elétricas e de dados, para realizar a migração da rede para a avenida Pedro Ramos, que será  a nova via de transito após as obras de expansão do canal de Guarapari.

intervencoes-no-transito2_will
O transito está sendo desviado pelo centro da cidade, entre as avenidas Roberto Calmon e Joaquim da Silva Lima. Foto: Wilcler Lopes/Portal27

Em virtude disso, o transito na ponte , para quem vai para o centro e demais bairros, está sendo desviado pelo centro, entre as avenidas Roberto Calmon e Joaquim da Silva Lima, evitando que motoristas utilizem parte da pista na avenida Davino Mattos, no sentido Muquiçaba x Centro.

De acordo com o Secretário Municipal de Fiscalização, Danilo Bastos, essa mudança deve durar mais algum tempo. “Segundo o DER essas intervenções irão até o dia 20, quando deve ser liberada a nova avenida Pedro Ramos. Após isso, a Davino Mattos será exclusivamente de mão única no sentido Centro x Muquiçaba”, explicou.

intervencao_will
As obras realizadas na ponte da cidade causaram uma pequena fila de carros neste domingo. Foto: Wilcler Lopes/Portal27

Com os serviços que começaram a ser feitos hoje, mesmo em um domingo, a situação foi de uma fila de carros aguardando para poder seguir sentido Centro. Espera-se que na segunda feira com o movimento maior de carros a fila possa ficar ainda maior.  As obras na orla do Canal de Guarapari estão sendo executadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES), com um investimento de cerca de R$ 42,9 milhões.

Comments are closed.