A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Guarapari, marcada para as 15h desta terça-feira (27), foi cancelada por falta de energia elétrica na Rua Getúlio Vargas, no Centro local onde fica o plenário da Câmara.

A falta de energia foi ocasionada, porque um funcionário da empresa que está realizando serviços no sistema pluvial da rua cortou indevidamente o fio de energia subterrâneo que abastecia a região.

1237600_512792132123937_33403037_n
População aguardava o retorno da luz. Foto: Jacimar.

Na expectativa que a energia fosse restabelecida a tempo de retomar os trabalhos, os ambulantes e moradores do bairro Kubistchek, ficaram no pátio da Câmara ate por volta das 16h.

Os ambulantes aguardam a votação do projeto de lei que regulamenta a atividade de vendedores de cachorro quente na cidade, porém o projeto será votado na sessão extraordinária de quinta-feira. Já os moradores de Kubistchek, foram a Câmara pedir ajuda aos vereadores para terem o campo de futebol do bairro de volta.

O presidente da Casa, Wanderlei Astori, encerrou os trabalhos as 15h15, passando a sessão para quinta-feira às 15h, após a sessão extraordinária que começa às 13h.

 

Por Rosimara Marinho

Deixe seu comentário